Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Laura Muller




  · Currículo

  · Perfil

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Temas

  · Livros

  · Clipping

  · Comentários de Clientes




Livros

 


Altos Papos Sobre Sexo

Neste livro, a autora propõe uma discussão sobre sexualidade baseada, num primeiro momento, em divisão etária. Pré-adolescência, adolescência, idade adulta, idade madura e terceira idade possuem capítulos próprios, nos quais se discutem os temas de cada fase do desenvolvimento físico e emocional de homens e mulheres. Homossexualidade, dificuldades sexuais, práticas sexuais e jogo erótico são os temas dos capítulos complementares. Uma cronologia da história do sexo - que remonta às origens dos primeiros bordéis, em 1.700 a.C., e se estende até a descoberta de medicamentos eficazes para a disfunção erétil - compõe o desfecho.



500 Perguntas Sobre Sexo do Adolescente - Um guia para jovens, educadores e pais

Um guia para jovens, educadores e pais. São perguntas e respostas em torno das principais questões dos jovens sobre sexo, que incluem: a primeira vez, as doenças sexualmente transmissíveis e o uso de camisinha, a gravidez fora de hora e como evitá-la, curiosidades sobre sexo, dicionário sexual, um teste para verificar seus conhecimentos, e muito mais. Tudo de forma franca, leve e muito descontraída.



500 Perguntas Sobre Sexo - Respostas para as principais dúvidas de homens e mulheres

Este livro traz respostas objetivas e esclarecedoras, livres de qualquer dogma moral e preconceito, para as dúvidas mais freqüentes dos homens e mulheres brasileiros, de diferentes idades e preferências sexuais. Elaborado pela educadora sexual Laura Muller e pelo presidente da Sociedade Brasileira de Estudo em Sexualidade Humana, Dr. Nelson Vitiello, a obra prepara o leitor para exercer a sua sexualidade de forma plena, consciente e segura, apresentando uma abordagem de vanguarda sobre a sexualidade humana e unindo-a a ensinamentos milenares, como massagens e exercícios orientais.





                                                                                                






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr