Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Adriano Amui




  · Currículo

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Livros

  · Clipping

  · Comentários de Clientes




Comentários

"Adriano possui três escolas de formação que o transformam em um profissional completo: experiência como executivo de grandes empresas, forte atuação acadêmica e vivência como consultor. Esse perfil faz com que seu trabalho como consultor flua de maneira pratica em seus clientes, gerando resultados para os mesmos."
Martim Bernadara - Globalbev Bebidas e Alimentos


"Adriano é um grande conhecedor de B2B e Trade marketing e tem uma grande facilidade em passar seu conhecimento e trocar com os participantes de seus treinamentos. Já trabalhei com o Adriano algumas vezes e sempre foi muito importante sua intervenção para nossas decisões estratégicas!"
Marcelo Agostinho - Abbott do Brasil LTDA


"Adriano Amui dispensa comentários. é um palestrante hour-concour. Didático, educado, sabe expressar bem suas ideias de forma clara e objetiva. Tem bom humor e expressa conceitos complexos de forma simples. Possui um grande domínio da área podendo dar sua opinião com destreza.”
Denis Fornari - Esmaltec Eletrodomésticos


"Adriano é um profissional competente que consegue conciliar diversas atividades e projetos ao mesmo tempo graças ao apurado senso de planejamento e obsessão genuína por resultados sempre alcançados através da gestão de pessoas com os mais diversos expertises/backgrounds. Durante os últimos anos consolidou sua carreira na área de trade marketing, além de implementar diversos projetos em empresas de setores diversificados. Mais recentemente, tem atuado na INVENT onde se dedica a coordenação geral desta empresa que desenvolve treinamentos, cursos, palestras e seminários de alto nível e com grande aceitação no mercado."
Alexandre Barros - Vale


"O Adriano Amui foi um ótimo facilitador mostrando toda sua experiência na área e compartilhando seu grande conhecimento conosco. Posso dizer que saí com muitas ideias para compartilhar com os demais colegas da empresa!"
Renata Vasconcelos Aguiar - Porto Seguro Seguros


"Adriano é um dos profissionais mais cultos com quem tive a oportunidade de trabalhar. Dotado de uma didática invejável, constrói argumentos de vendas com a experiência de um profissional de trade e o entusiasmo de um consumidor moderno."
Rafael Baccei - Schincariol


"Adriano é uma das pessoas mais profissionais e capacitadas que conheço. Sempre com alta energia e atitude. Consegue se colocar de forma a buscar sempre os mais altos padrões de qualidade e performance e ao mesmo tempo faz isso com grande elegância. Tem sido um ótimo aprendizado os momentos de convivência com ele."
Miguel Cavalcanti - BeefPoint


"O Adriano consegue de uma forma simples, objetiva e de fácil entendimento falar sobre um tema muito polêmico dentro das organizações no Workshop sobre Retorno de Investimento. Com a constante transferência de recursos para o PDV, o retorno sobre os investimentos se torna crucial na tomada de decisão. Algo complexo, pois envolve assuntos mensuráveis, além de subjetivos, como visibilidade e ativação de marca. Mesmo com um tema tão complexo, Amui, por ser um mediador nato, provoca os participantes a exporem suas experiências, sejam elas simples e de baixo custo, ou complexas envolvendo milhões, fazendo de um assunto denso, algo eficaz e de extrema importância nos dias de hoje."
Roberto Bicineri Pereira - Adria Alimentos do Brasil


“O facilitador Adriano Amui, além de claramente dominar o assunto sobre o qual falava, conduziu o workshop de uma maneira fluida, conciliando novas e importantes informações técnicas com práticas de mercado e trocas de experiência, o que, sem dúvida, incentivou a participação efetiva de todos os presentes."
Guacyra Gonçalves - Mead Johnson Nutrition Brasil


"O Adriano é um profissional extraordinário, não há dúvidas. Sua grande vivência profissional o habilita a falar e tocar profundamente os espectadores. Acertamos muito bem na escolha do Adriano Amui como palestrante no nosso evento."
Nilson Nicoli Filho - Syngenta BR

 

Veja mais depoimentos e recomendações no LinkedIn do Adriano http://br.linkedin.com/in/adrianoamui

               






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr