Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Adriano Amui




  · Currículo

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Livros

  · Clipping

  · Comentários de Clientes




Livros

TRADE MARKETING - Pontos de vista comentados

Leitura para todo profissional de negócios, principalmente aqueles direcionados a trade, marketing e vendas, este livro apresenta pontos de vista sobre as discussões atuais envolvendo trade marketing. Organizado em torno de artigos e entrevistas do autor, cada ponto de vista é enriquecido com notas de atualização, glossário e questões avançadas para análise. Em tom próximo ao coloquial, provocativo, sem as características clássicas de literatura acadêmica, o livro é uma leitura indispensável para os profissionais que desejam desenvolver seu próprio ponto de vista de forma consistente, com embasamento técnico e prático.

Baixe o primeiro capítulo gratuitamente: http://www.inventrade.com.br/invent.docs/trademkt-ptoscomentados-capitulo1.pdf

 

TRADE MARKETING - Pontos de vista expandidos

Através de uma leitura leve e dinâmica este livro se propõe a discutir o estágio de desenvolvimento da atividade de Trade Marketing no Brasil. Sem a pretensão de querer se posicionar como conclusivo, ele propõe exatamente o debate democrático como válvula propulsora para a evolução do Trade.
Por este motivo, reúne a opinião de experientes profissionais de Trade Marketing, uma pesquisa exclusiva realizada com algumas das mais relevantes empresas brasileiras em diversos segmentos e, por fim, o depoimento de profissionais e estudantes de todos os níveis sobre os seus conhecimentos e experiências com a atividade.
Prepare-se para mergulhar neste fascinante universo chamado Trade Marketing, uma imersão absolutamente interessante e indispensável para profissionais que querem ampliar seu conhecimento técnico e ponto de vista a respeito das questões essenciais que cercam a atividade no Brasil.

Baixe o primeiro capítulo gratuitamente: http://www.inventrade.com.br/invent.docs/trademkt-ptosexpandidos-capitulo1.pdf

             






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr