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Workshops, Seminários e Moderação

Waleska desenvolve soluções em treinamentos nos moldes “In Company” e “Turmas Abertas”, por meio de conteúdos “sob demanda” que atendam às expectativas e necessidades da empresa, com foco no desempenho e comportamento das equipes e valorização do potencial de realização em grupo.


Conheça os workshops e palestras:


Liderança Integral: O Diferencial na Gestão de Pessoas

Um programa único para capacitação de gestores no que tange ao desenvolvimento de habilidades essenciais ao perfil das novas lideranças, como solução para os problemas de gestão decorrentes das relações interpessoais nas empresas. 


Gestão de Carreira e Suas Trajetórias

"Para quem não sabe aonde vai qualquer lugar serve..."

As esferas corporativas vêm sofrendo transformações constantes nas bases de trabalho em todas as áreas de atuação. Atualmente, apenas o investimento em conhecimento técnico e chancelas acadêmicas não são suficientes para garantir o sucesso de uma trajetória profissional. 

O plano de gestão de carreira sugere um processo contínuo que permite ao profissional se desenvolver e monitorar suas metas estratégicas rumo a suas conquistas, considerando suas aptidões, traços de personalidade e esfera de atuação pretendida, como, também, a oportunidade de desenvolver habilidades sociais que o permita exercer com maestria suas relações de trabalho no cumprimento de sua missão.


Sua Marca Pessoal: Valores e Imagem no Universo Corporativo

“A virtude de uma pessoa mede-se não por suas ações excepcionais, mas pelos seus hábitos cotidianos.” (Blaise Pascal) 

A Marca Pessoal é resultado da combinação do conteúdo e da apresentação. Uma marca especial requer uma postura diferenciada para gerar a credibilidade que agrega valor e garante a sustentabilidade da imagem. O "Sua Marca Pessoal" tem como objetivo central promover a construção do seuprincipal empreendimento: Você mesmo! 

Nossa marca pessoal está diretamente associada à imagem que os outros fazem de nós pelo modo como nos posicionamos. Precisamos manter a coerência entre o falar e o agir, aperfeiçoar o estilo em linha com nossos roteiros de ação, direcionando-os à criação de uma identidade forte em convergência com o que somos e o que queremos conquistar. 


Gestão de Mudanças: A Arte de Adaptar-se ao Novo

"Chega um tempo em que é preciso abandonar os velhos hábitos e esquecer alguns trajetos que nos conduzem sempre aos mesmos lugares. é tempo de mudança, e se não nos dispusermos a dar chance ao novo, ficaremos esquecidos no mesmo lugar."

A mudança, por mais difícil que possa parecer, faz parte da configuração humana e oferece, por condição natural, um posicionamento complexo e dinâmico que demanda um posicionamento assertivo na transição de uma situação atual para outra em busca de oportunidades futuras. 

Com a globalização mudar tornou-se imperativo. Não somente mudar, mas mudar rapidamente e com eficácia. Mudamos de empresa, de endereço de gestor de cargo de país e até mesmo de opinião a respeito do que é adequado ou não, dependendo das circunstâncias e conveniências. Mas é preciso ter motivação para mudar. 

é necessário imprimir um sentido para que as novas decisões se sustentem, e nesse processo é essencial que haja um posicionamento de na missão de comunicar com clareza as diretrizes da nova visão de futuro. Nesse contexto, a escolha do líder é de extrema importância no sentido de conciliar conflitos, dar a direção e comunicar com clareza as diretrizes de uma nova visão de futuro. 

Os processos de mudança são complexos e oferecem possibilidades de desvios e desencontros. A solução mais adequada é sempre aquela que oferece troca entre os envolvidos no sentido de primar pelo consenso do grupo. Obter soluções em conjunto é a forma mais efetiva de conquistar a adesão das pessoas às novas configurações.


Os Aspectos da Comunicação no Processo de Formação de Imagem

"Fale bem, sem alterar-se. Alto deve ser o valor de suas idéias, não o volume de sua voz. O Mundo ouve mais quem fala baixo e pensa grande. Mostre que sua força vai além de sua voz." 

"A comunicação é o fator que garante a eficiência dos processos nas empresas, minimizando pontos de conflito e adequando o fluxo de informações de forma clara e objetiva na quantidade e qualidade necessárias." 

Nosso conteúdo promove abordagens práticas que permitem o aprimoramento das habilidades de comunicação, através de diversos conceitos referentes à linguagem verbal e não verbal, os quais ajudarão na percepção de como a comunicação influencia o processo de formação de imagem e de que forma aspectos como empatia, rapport e calibragem ajudam a promover uma melhor interação com as pessoas. 


Excelência no Atendimento é Diferencial Competitivo

"A Excelência no Atendimento será a diferença entre o sucesso ou fracasso da sua empresa” 

As expectativas e necessidades dos clientes mudaram. Quem acredita que bom preço e diversidade de produto é suficiente, vai perder espaço. Atualmente, a excelência no atendimento ao cliente é o maior diferencial competitivo do mercado. Não existe empresa próspera sem clientes satisfeitos. Produtos e serviços cada vez mais equiparam-se, e o cliente não mais se dá por satisfeito com a equação do “comprou, pagou – levou”. 

Excelência no AtendimentoNosso treinamento tem como objetivo informar que a diferença consiste no compromisso em atender com eficiência, simpatia, conhecimento sobre o produto ou serviço e comprometimento em fazer do melhor atendimento um momento único, onde o cliente demonstrará sua satisfação por ter sido atendido com dedicação e respeito. 

Pesquisas afirmam que a grande maioria dos clientes desistem de comprar de uma empresa devido ao atendimento e postura de seus funcionários. 

"Capacite seus funcionários e faça com que o atendimento na sua empresa seja sua marca registrada."


Carreira e Imagem nas Redes Sociais

O mundo, gradativamente, rendeu-se aos apelos das redes sociais. Empresas e profissionais que estão ao largo desse movimento, no médio prazo, pagarão o preço pela falta de interatividade, por estarem na contramão das tendências do mercado. Afinal, ninguém cresce sozinho e nutrir uma boa rede de relacionamentos tem inúmeras vantagens. 

Participar de ambientes virtuais e tecer novos contatos virou quase uma obrigatoriedade. Em eventos sociais ou profissionais surge sempre a pergunta clássica: "você está no Twitter, Facebook, LinkedIN , MySpace, Orkut ou...? Furtar-se dessa conexão é dizer não às configurações dessa realidade é ficar ao largo da evolução dos novos tempos. 

Acessar o universo das redes sociais nos permite fazer parte de um mundo sem fronteiras, onde a viabilidade dos objetivos, independente do quão distante possa parecer, resume-se apenas a uma questão de tempo. E ao ampliarmos nosso nível de conhecimento potencializamos nossa conectividade, pois quanto maior o saber maior a abrangência. 

As redes sociais viabilizam, também, o compartilhamento das informações, em curtíssimo tempo, contribuindo para o processo de divulgação de novos conhecimentos, culturas e tendência, através da troca entre grupos com interesses afins. E ao ampliarmos nosso nível de conhecimento potencializamos nossa conectividade, pois quanto maior o saber maior a abrangência de contatos. 

Mas, no universo das redes sociais não basta somente estar é essencial saber participar. Como em qualquer ambiente de trocas, seja virtual ou não, temos que nos certificar do nosso real propósito e estabelecer uma postura convergente com o que queremos conquistar. Nesses termos, uma estratégia de atuação definida e um mínimo de zelo pela própria imagem devem ser requisitos básicos antes de nos lançar às cegas nas esferas virtuais. 

é comum encontrar pessoas no Twitter e Facebook, tornando pública sua rotina pessoal e profissional, reproduzindo-as, sem economia de detalhes, para milhares de followers com os quais não mantêm um nível de relacionamento que comporte essa conduta. é preciso zelar pela imagem como queremos ser vistos e lembrados. Isso se torna ainda mais grave quando transferido para o contexto profissional, pois tudo o que fazemos no ambiente de trabalho, a despeito de ser pessoal, conta contra ou a favor da imagem corporativa. 

Uma boa imagem virtual é construída dia a dia através de cada gesto e atitude. Muitos investimentos são feitos no processo de construção de uma boa imagem que agregue valor às iniciativas pessoais e profissionais, e, às vezes, por um deslize, perde-se tudo. Se "paredes têm ouvidos", o que dizer das redes sociais. Portanto, cuidado com aquilo que você torna público! No mais, aproveite as inúmeras vantagens dos circuitos virtuais e "faça a diferença". 


       






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