Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Circo Vox




  · Currículo

  · Perfil

  · Links
    http://www.circovox.com.br




Perfil

1. Quem é você?

Somos um casal de artistas circenses que administra e atua no primeiro Circo Moderno fixo de São Paulo. Somos conhecidos por unir humor, criatividade, técnica e emoção em nossos espetáculos, característica que levamos para eventos corporativos mostrando que ser artista é trabalhar com disciplina e comprometimento, o show e o arrebatamento são apenas conseqüência.


2. Fale sobre sua reputação em seu campo de atuação

Criamos um formato inovador de evento que nos levou a Trabalhar para quase todas as grandes empresas do País, sendo chamados mais de uma vez em 90% delas. São 14 anos de experiência com as mais diversas empresas e temas. Somos artistas que agem como pessoas e não pessoas que agem como artistas. Temos um trabalho sério que faz grande diferença no mercado. Em nosso Circo fixo temos patrocínios constantes de empresas como Petrobrás, Sabesp, Honda, entre outras.


3. Que talentos você dispõe para oferecer?


Somos um grupo extremamente versátil. Dividimos-nos em diversos formatos. Podemos ter 2 ou 20 artistas em seu evento... Mas não somos uma franquia de Circo ou agência, que disponibiliza pacotes de artistas por hora e quantidade. Nosso trabalho é pensado, muitas vezes personalizado, feito com qualidade. As apresentações do Circo Vox são marcantes porque tem humor e sensibilidade em seus números circenses e cenas teatrais. Ao mesmo tempo em que o público assiste a um show, se diverte, reconhece valores e aprende sobre o conteúdo do evento. Podemos nos adaptar a quase todos os locais porque temos, além das técnicas circenses como números de malabarismo, acrobacia, tecido aéreo, etc, as cenas cômicas nas quais trabalhamos como atores que independem de altura, iluminação ou estrutura específica.


4. Quais são seus conhecimentos e abordagem sobre os temas?


Somos artistas empreendedores, sabemos o que é gerir uma empresa, procurar caminhos alternativos para dificuldades, ter metas objetivas, insistir em um sonho. Temos experiência internacional, atuamos na França durante 3 anos, tendo apresentado em outros países da Europa. Temos 14 anos de experiência com eventos e sabemos que, para incutir valores e estimular o funcionário para alcançar seus objetivos e os da empresa, precisamos fazer com que o funcionário, empresário ou empreendedor nos admire. Por isso, entre os diversos produtos que oferecemos, descobrimos um formato inovador de atuação, que ´costura" o dia inteiro do evento com as cenas certas para abrir, acompanhar e fechar o dia fazendo com que o evento tenha, além do conteúdo, o lúdico, a surpresa e o riso. Desta forma a empresa passa seus conceitos de uma forma mais leve sem deixar de atingir seu objetivo.


5. Como é seu desempenho no palco?


Somos um grupo de Circo, de Artes Cênicas, exploramos o palco com energia, utilizando muitas vezes a interatividade em nosso show.


6. Que material de apoio você utiliza?


Projetores multimídia, Head Sets, e aparelhos circenses (são fornecemos os dois últimos itens)


7. Fale de sua habilidade para falar para um segmento específico.

Como artistas temos a vantagem de adaptar a linguagem ao público alvo. Somos pessoas que tem informação e formação para falar com tranqüilidade com o público simples.


8. Que habilidades você transmite para a audiência?


Além do dom da comunicação temos as habilidades físicas, somos capazes de impressionar as pessoas naquele instante em que passamos o conteúdo. é a ação e o discurso em sintonia. Nosso trabalho é direto, não fala de uma experiência vivida, vivemos a experiência na hora em que falamos dela.


9. Fale de suas experiências, histórias e humor.


Somos um casal que morou 3 anos na França para estudar Artes Circenses e conviver com diversos artistas e formas de arte. Voltando ao Brasil partilhamos do mesmo sonho: administrar um Circo na Cidade de São Paulo e mudar a imagem das pessoas em relação a essa arte com espetáculos de qualidade e linguagem moderna. Para tanto tivemos que driblar as mais diversas situações, arriscar nosso nome e investir dinheiro, trabalho e tempo. Hoje somos um Circo de ótima reputação entre público e artistas, ganhamos prêmio de revelação de humor, patrocínios de diversas empresas e somos considerados pela Petrobrás como ´Um importante pólo Cultural de São Paulo." Em todos esses anos atuamos como empreendedores, colecionamos histórias de dificuldades, preconceito e sucesso, causamos surpresa e admiração... Tudo para conseguir mostrar os ´palhaços" que somos nas horas vagas!


10. Que mudança de comportamento você provoca?

Mostramos ao vivo o que é ser artista, provocamos empatia nas pessoas, que passam a enxergar o artista como um profissional normal, que trabalha como ele. Mostramos que o glamour só existe na hora da apresentação e não em seu dia a dia. As pessoas se sentem mais parecidas com a gente e tendem a querer atuar como artista em seu trabalho, colocando humor em seu dia a dia, participando mais da vida de seus clientes e colegas de trabalho, como se estivessem apresentando o show da sua vida.


11. Que melhorias no negócio do cliente você ajudará a obter?


A melhoria é no comportamento do funcionário, na postura que ele tem em relação a sua vida. O funcionário fica mais feliz, compreende que a melhor forma de fazer um trabalho às vezes desagradável é tendo bom humor. Essa postura reflete em sua disposição e comprometimento.


12. Qual o ponto de referência você cria?


A referência somos nós, o Circo, a atividade que transformamos em trabalho, em possibilidade de vida e, contrariando as estatísticas, de realização financeira.


13. Fale de suas provocações para que a audiência reconsiderar posições.


Se um artista de Circo pode ser empresário, empreender novas idéias mesmo sofrendo com a imagem deturpada que as pessoas tem de Circo, com a falta de terreno, de interesse do país, nada é impossível.


14. Que tipo de motivação as pessoas vão gerar a partir de sua mensagem?

O público refletirá sobre seus vícios de comportamento e perceberá a importância de: Manter a concentração e o bom humor sempre. Ter disciplina e comprometimento com seus ideais de vida e os de sua empresa. Ultrapassar os limites que nos impostos por nossas inseguranças.


15. Fale do senso de unidade, direção e propósito que você pode oferecer.


Nossa meta é mostrar para as pessoas que o artista é um ser humano como outro qualquer e que assim como nós somos um pouco empresários no dia a dia as pessoas devem se comportar como artistas de vez em quando e fazer de sua vida um show, tendo bom humor, recebendo o dia com criatividade.


16. Fale sobre sua credibilidade.


Já apresentamos no exterior e trabalhamos para grandes empresas, contratados repetidamente em quase todas. Em muitas dessas empresas apresentamos tanto para funcionários quanto para seus diretores e presidentes ao mesmo tempo ou separadamente. Em cada uma delas somos bem recomendados.


17. Fale sobre suas conquistas pessoais e resultados.

O Circo Vox é reconhecido como o primeiro circo Moderno fixo na cidade de São Paulo. Temos nosso espaço há 6 anos, ganhamos prêmios em nossa área como revelação de humor. Fizemos um projeto patrocinados pela Honda em que viajamos para 9 cidades do Norte e Nordeste do país, um espetáculo patrocinado pela Sabesp com um espetáculo que homenageia as raízes do Circo e estamos sempre apresentando pelo interior do estado no projeto Circuito Cultural pela Secretaria de Estado da Cultura. Além disso, temos hoje um patrocínio do Projeto Petrobrás Cultural que apoiará por 2 anos o ´Circo INFINITO", mais uma realização do Circo Vox.


18. Fale de sua habilidade para servir como exemplo.


O Circo Vox toca as pessoas com sua história. Temos sido ´responsáveis" pela transformação de vida de algumas pessoas, que se estruturam para seguir seus sonhos e cumprir objetivos. Isso tudo ocorre de uma forma natural, sem estratégias ou discursos que manipulem os sentimentos do público. Não estamos aqui para ditar regras, mas para contar nossa história.      


                                       






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr