Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Luciano Pires




  · Currículo

  · Perfil

  · Entrevistas em Áudio

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Temas

  · Livros

  · Clipping

  · Comentários de Clientes

  · Links
    http://www.lucianopires.com.br




Currículo

Luciano é um brasileiro que, embora tivesse como objetivo ser um cartunista, foi por 26 anos executivo de marketing de uma grande multinacional de autopeças, com experiência de trabalho no Brasil, América do Sul e Estados Unidos. Estudou na Universidade Mackenzie, FGV e Universidade de Michigan e mergulhou fundo no universo corporativo, obtendo uma visão privilegiada da dinâmica do mundo dos negócios e do comportamento das pessoas que desempenham papéis de liderança.

Escreveu e publicou cinco livros, entre eles O Meu Everest, Brasileiros Pocotó e Nóis...qui invertemo as coisa, com o sexto livro DIáRIO DE UM LíDER já na editora. Cartunista premiado, tornou-se colunista de vários sites, revistas e jornais, além de estar à frente do programa Café Brasil na rádio Mundial FM (95,7 FM) em São Paulo e apresentar comentários diários no Transnotícias, programa da rádio Transamérica .

Em 2008 passou a dedicar-se exclusivamente ao Café Brasil Editorial que ele chama de FERTILIZADORA CULTURAL. A partir do conteúdo de seus textos, Luciano transformou-se num dos grandes palestrantes brasileiros, que marca suas apresentações pelo bom humor, idéias provocativas e irreverentes.

- Se me perguntarem quem sou e o que faço, digo que sou um cartunista interessado na provocAçãO, inspirAçãO, inovAçãO e na transformAçãO das pessoas. Reflexão com ação. Só assim venceremos a mediocridade.     

 

Depoimento de quem indica Luciano Pires como palestrante:


"Ter Luciano Pires como palestrante é uma garantia de que o evento não será rapidamente esquecido. Luciano é dono de um estilo único e de  propostas que ensinam, divertem e provocam reflexões duradouras"

Max Gehringer

                                                                                                  






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr