Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  José Luiz Tejon




  · Currículo

  · Perfil

  · Entrevistas em Áudio

  · Vídeos

  · Temas

  · Livros

  · Clipping

  · Comentários de Clientes




Currículo

Graduação: Jornalismo e publicidade.

Mestrado : MESTRE EM EDUCAçãO, ARTE E CULTURA PELA UNIVERSIDADE MACKENZIE E DOUTORANDO EM EDUCAçãO PELA UNIVERSIDAD DE LA EMPRESA.

Cursos realizados no exterior: especializou-se em marketing na PACE UNIVERSITY, AGRIBUSINESS na Harvard Business School, e NEW MIDIA no MIT, todos nos Estados Unidos. Na área de LIDERANçA, estudou no INSEAD, na França.

Atividades que exerce:

- Professor de Pós Graduação da FGV – São Paulo Diretor do Núcleo de Agronegócios da ESPM/SP. Presidente da TCA Internacional, com parcerias na Europa, Estados Unidos, China e Israel. Membro do Conselho de Administração da Fertion. Consultor e palestrante internacional.

- Membro do conselho do PENSA da Universidade de São Paulo. Fundador e Conselheiro da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio. Conselheiro do I-Uma no Rio Grande do Sul.

- Escreve para diversas revistas e jornais. Comentarista da Rede Transamérica de Rádio, e em agronegócios para a Radio Estadão ESPN.

- Foi Diretor e Presidente da Oesp Mídia – Empresa do Grupo O Estado de São Paulo, por 19 anos. Dirigiu a área de Marketing corporativo da Agroceres S/A. Foi Diretor da  Agroceres/Ross, da Noragro, e executivo da Jacto S/A.

27 livros publicados nas áreas de marketing, agronegócio, vendas, liderança e superação, incluindo o “ best seller “ O vôo do Cisne, “A Grande Virada – 50 regras de ouro para dar a volta por cima “,“As 7 descobertas para construir uma poderosa máquina de vendas”, e seu mais recente lançamento “LUXO FOR ALL”.

Profissional premiado com Top de Marketing da ADVB e eleito um dos 6 melhores palestrantes do país pelo Prêmio TOP of MIND de Recursos Humanos.  


                                                                                                   






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr