Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  José María Gasalla




  · Currículo

  · Perfil

  · Temas

  · Livros

  · Clipping




Currículo

José Maria Gasalla é Doutor em Ciências Econômicas, Empresariais e graduado em Ciências Aeronáuticas. Além disso, possui dois Certificados internacionais, um em Estudos Avançados no Doutorado de Psicologia Social da Universidade Complutense de Madrid, com foco nos estudos sobre Confiança e Equipes, e outro em Marketing pela American Marketing Association (A.M.A.).

No ano de 1980, Gasalla fundou o Grupo DO (Desarrollo Organizacional). Diretor do Programa de Gestão do Talento  do ESADE  Business School Espanha e Professor convidado da Fundação Dom Cabral  do Brasil 

Avaliador de Processos de Certificação de Coachs Profissionais e Executivos da Associação Espanhola de Coaching (AECOP).

Há mais de 25 anos, Gasalla atua como  Assessor e Conselheiro Internacional de organizações públicas e privadas. Trabalhou  como consultor em  projetos de Mudança e Desenvolvimento Organizacional em empresas como Coca Cola, IBM, Santander, Telefônica, Zara e outras.

Já ministrou palestras em mais de 20 países e tem em seu currículo cinco livros publicados na Espanha e no Brasil.

Entre eles, destacam-se: “La nueva direccion de personas“ - em sua 11ª Edição, publicado também no Brasil pela Editora Saraiva e o livro  “Confiança – A Chave Para o Sucesso Pessoal e Empresarial”, escrito em parceria com Leila Navarro, já na sua 3ª edição em Espanha e Brasil. E, o recém lançado “Confiança – o diferencial do líder”, também em parceria com Leila Navarro e publicado pela Editora Integrare.                                        






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr