Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Adriano Amui




  · Currículo

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Livros

  · Clipping

  · Comentários de Clientes




Currículo

Adriano Amui é empreendedor, presidente do INVENT® Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing e da consultoria Esfera Gestão, professor na ESPM, palestrante e escritor.

Combina três elementos fundamentais para atingir resultados:

a) Atitude Empreendedora.
b) Formação Acadêmica abrangente: é administrador de empresas (FESP), pós graduado em finanças e investimentos (ISPG), mestre em administração com ênfase em estratégia (FGV), especializado em gestão de negócios/marketing (Kellogg University USA), em gestão de negócios familiares (Illinois USA), em governança corporativa (IBGC) e em planejamento estratégico (St. Gallen Univestity).
c) Visão aplicada e prática, após sólida e bem sucedida carreira executiva nas empresas Shell, Parmalat e Nestle.

Escreveu o livro "Trade Marketing - Pontos de Vista Comentados" e coordenou o livro “Trade Marketing – Pontos de Vista Expandidos”, atualmente está escrevendo um livro sobre Key Account Management e outro sobre Proposta de Valor, conteúdos indispensáveis para profissionais de negócios.

Sua experiência como professor e palestrante aliada a longa jornada como executivo em importantes companhias (Shell, Parmalat e Nestle), faz de Adriano Amui um profissional capaz de trazer, com excelência e didática, soluções únicas e inovadoras para profissionais e empresas que buscam destaque e diferenciação no mercado.

Atualmente foca seu trabalho nos temas planejamento estratégico, tendências, negociação, vendas, trade marketing, marketing, KAM, empreendedorismo, empresas familiares e gestão de mudanças, e desta forma atende clients de grande relevância nos mais diversos setores, como: Total Alimentos, Syngenta, CIA Muller de Bebidas, Bradesco, Carrefour, Diageo, Azul/Trip Linhas Aéreas, Johnson & Johnson, Bayer etc.

                                                                                                           






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr